Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carga de cocaína é encontrada em tanque de combustível de caminhonete

Uma carga de cocaína, foi encontrada no tanque de combustível de um veículo na noite da última segunda-feira (27/11), em Colombo, Região Metropolita de Curitiba.

A substância foi achada pela subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). A busca começou após denúncias anônimas de tráfico de drogas.

Os agentes se dirigiram ao local apontado pelas denúncias e viram duas caminhonetes. Os motoristas dos veículos, ao perceberem a presença da polícia, fugiram em direções opostas. A equipe perseguiu as caminhonetes e abordaram os motoristas. A ação contou com o apoio do Esquadrão Antibombas da PM e com a Companhia de Operações com Cães. Um mecânico abriu o tanque de combustível onde foi encontrado 63 kg de cocaína. A carga poderia render mais de R$ 1 milhão.

Segundo o tenente da RONE, Fábio Henrique Nunes da Silva Nunes, a carga veio de Mato Grosso do Sul e seria entregue em Curitiba. Os motoristas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias