Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após suposta traição, homem mata mulher e enterra corpo no quintal de casa 

Depois de flagrar uma suposta traição, o coletor de recicláveis Florisvaldo Gama da Silva, de 44 anos, matou a esposa Alzira Mara Fernandes, de 48 anos. Após o crime, enterrou o corpo quintal da casa em que viviam, em Pilar do Sul, São Paulo. O suspeito foi preso na última terça-feira (07/10).

No período do desaparecimento da vítima, ele informou aos familiares da mesma que ela o tinha abandonado. O homem cometeu o feminicídio há 16 dias e o caso só foi revelado pois o suspeito se embriagou num bar e falou sobre o assassinato. Uma das pessoas presentes no lugar o denunciou para a Polícia Militar.

Em uma primeira abordagem de agentes militares, o acusado continuou com a versão de que teria sido abandonado. No entanto, após as investigações apontarem que os pertences da mulher ainda estavam na casa, ele confessou o crime e alegou que o fez por ter flagrado a companheira com outro homem.

Ele informou aos policiais onde o corpo foi enterrado e mostrou a arma utilizada, uma barra de ferro. Para não deixar a cova a mostra e disfarçar o cheiro, Florisvaldo cobriu o local com materiais recicláveis. O corpo que já estava em estado de decomposição foi levado para o Institudo Médico Legal (IML) de Sorocoba, onde passará por perícia.

O autor do crime irá responder por homicídio qualificado, assim como feminicídio, e ocultação de cadáver.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias