Home / Cotidiano

COTIDIANO

Paulo Gustavo apresenta "Minha Mãe É Uma Peça" em Goiânia

Minha Mãe É Uma Peça” volta aos palcos neste sábado (7 ) no Teatro do Centro de Convenções da PUC, às 19h e às 21h30. A protagonista Dona Hermínia é inspirada na mãe do ator Paulo Gustavo. Contudo possui características que fazem com que muitos filhos identifiquem suas genitoras na personagem. A mãezona conquistou todo o país e já levou mais de dois milhões de espectadores aos teatros e 15 milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil, com os filmes Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2.

Apesar de ter um genero de comédia, Dona Hermínia aborda de maneira sensível as relações familiares, especialmente de pais e filhos, já tende a garantir uma identificação com a plateia.

De acordo com a organização do evento, a peça fala de afeto, de laços familiares que superam “entreveros” e “confusões”. Dona Hermínia é uma mulher madura, aposentada e sozinha, cuja maior ocupação é justamente procurar o que fazer, uma vez que seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus cuidados e broncas.

É este o universo da personagem que, na falta de trabalho e romance e entre uma conversa e outra com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a irmã confidente, ainda precisa manter a sua condição de mãe às voltas e preocupada com problemas dos filhos. (Foto: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias