Home / Cotidiano

COTIDIANO

Neymar, Messi e príncipe George são ameaçados pelo Estado Islâmico

O Estado Islâmico editou e publicou na internet uma foto de Neymar e Messi sendo executados pelo grupo terrorista. A imagem mostra um dos soldados encapuzados prestes a tirar a vida do craque brasileiro que está no chão ajoelhado próximo ao corpo de Messi que já se encontra em vida.

No cenário, uma região montanhosa está também a bandeira do Estado Islâmico. Ambos os jogadores estão sendo identificados na imagem por placas vermelhas.

Outro que também tem sido ameaçado na última semana é o príncipe George, de 4 anos, por meio de mensagens enviadas pelo aplicativo de mensagens Telegram. "Mesmo a família real não será poupada", adverte um dos textos.
Fontes afirmam que membros do grupo extremista têm tirado fotos do príncipe nas proximidades da sua escola localizada em Londres, na Inglaterra.

Uma montagem com a foto do príncipe circula na internet e mostra o príncipe chegando à escola sendo observado por dois terroristas.

Copa do Mundo

Além dos jogadores e do príncipe, a Copa do Mundo também tem sido alvo do grupo. O evento ocorre na Rússia em 2018. O grupo usou a mesma estrategia de divulgar as fotos editadas para realizar as ameaças.

(Com portais)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias