Home / Cotidiano

COTIDIANO

Feira das Artes reúne expositores no Jardim Goiás

A Praça das Artes, localizada no Jardim Goiás, ao lado do parque Flamboyant, recebe desde ontem, 28, a “Feira das Artes”, que acontece também neste domingo, das 16h00 até 21h00.
O evento é organizado por Shirlei Cordeiro. A missão da feira é unir arte e gastronomia e despertar a sociabilidade na região próxima do shopping Flamboyant.
A Praça das Artes é ornamentada por uma série de artistas goianos. Oito totens prestam reverência ao trabalho pacifista de Leolídio Caiado, Cora Coralina, Dalai Lama, Mahatma Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, São Francisco de Assis, John Lennon e Martin Luther King.
Shirlei tem apoio da Associação Goiana de Artes Visuais (Agav) e de seus filiados. Além dos artistas plásticos, Shirlei também faz questão de destacar a presença dos artesãos.
Shirlei é também propositora do Projeto Cultural de Feiras para Condomínios Verticais. Para ela, a Feira das Artes é uma excelente oportunidade para os artistas apresentarem suas ideias e propostas artísticas e expositores mostrarem suas habilidades.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias