Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-goleiro Bruno tem redução de pena negada pela Justiça de Minas Gerais

Foto:Reprodução


A Justiça negou na quarta-feira, 25, o pedido de revisão da pena de mais de 20 anos de prisão contra o ex-goleiro Bruno Fernandes Souza, pela morte de Eliza Samudio. A defesa tinha a intenção de diminuir a sentença para 18 anos, com o argumento de que houve omissões no acórdão anterior.

A tese, porém, não foi aceita pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Bruno já havia sido beneficiado com dois anos a menos na pena no mês passado, devido a prescrição do crime de ocultação de cadáver.

Desde então, o ex-goleiro, detido no Presídio de Varginha (MG), no Sul do Estado, passou a ter o direito de sair durante a semana para dar aulas de futebol em uma entidade. Agora, os advogados dele vêm apresentando recursos na tentativa de diminuir um pouco mais a pena, para que ele possa obter a liberdade condicional.

Em primeira instância, Bruno foi condenado em 2013, pelo homicídio triplamente qualificado da ex-namorada, por ocultação do cadáver, além de sequestro e cárcere privado do filho do deles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias