Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois assaltantes são mortos após confronto contra a PM

Dois suspeitos de assaltar carros foram mortos em um confronto contra os policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Aparecida de Goiânia, nesta terça-feira(17/10). Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubaram um carro em Goiânia e a perseguição foi realizada por agentes de diferentes batalhões da Capital.

O assalto ocorreu no setor Centro Oeste em Goiânia e cerca de duas horas depois os policiais avistaram o carro no Setor Sudoeste. De acordo com a PM, os agentes chegaram a pedir que os suspeitos parassem o carro para uma checagem da situação, no entanto a dupla fugiu em alta velocidade mesmo sendo seguidos por três viaturas.

Os suspeitos só conseguiram ser cercados em Aparecida de Goiânia, na Avenida Center Ville, por uma equipe da CPE. Ainda segundo a Polícia Militar, a dupla efetuou vários disparos contra os policiais e durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados e morreram no local antes do socorro médico chegar.

Os agentes encontraram com os suspeitos uma pistola calibre 380, e dois revólveres calibre 38. O proprietário do veículo foi até o local e de acordo com a PM, reconheceu os dois mortos como sendo as pessoas que lhe roubaram o carro. Os suspeitos não foram identificados, pois não portavam qualquer tipo de documentação pessoal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias