Home / Cotidiano

COTIDIANO

Depois de levar dois tiros e pauladas na cabeça jovem dado como morto se levanta de cova

Um jovem de 17 anos sobreviveu depois de levar dois tiros e pauladas na cabeça, em Confins, Belo Horizonte (BH). O adolescente foi enterrado, no entanto, conseguiu sair da cova em que foi jogado e caminhou até uma rodovia onde pediu ajuda. Dois suspeitos foram presos e apresentados pela Polícia Civil nesta terça-feira (17/10).

O crime aconteceu depois de o rapaz ter furtado maconha de traficantes de Santa Luzia. Dois homens teriam perseguido e sequestrado o garoto. Ele foi agredido várias vezes e teve seu olho direito arrancado. Após as agressões foi jogado em um buraco cavado pela dupla e dado como morto.

Tempo depois, cavou a terra com as mãos e procurou socorro. O rapaz foi encontrado por moradores da região e encaminhado para o Hospital João XXIII, região Centro-Sul de BH. Ele ficou internado por aproximadamente dois meses. Ele explicou detalhes em entrevista para a rádio Itatiaia do caso ocorrido em julho.

Segundo o site BHAZ, além dos homens uma mulher de 38 anos pode ter participação no crime. A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. No período de desaparecimento do jovem, ela falou à mãe da vítima que traficantes tinham sequestrado e assassinado seu filho.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias