Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criadores brasileiros de ‘Chloe Brasil’ vão encerrar página

Theo Lima e Kin Wesley, criadores da página oficial “Chloe Brasil” no Facebook, publicaram no último domingo (29/10), um comunicado que falava sobre o encerramento da página por motivos de contratos.

A página tem mais de quatro anos de sucesso na rede social e deu fama à menina norte americana Chloe, no Brasil.

https://www.facebook.com/PaginaChloeBr/photos/a.209221162579313.1073741828.209217229246373/940257752808980/?type=3&theater

Segundo o comunicado, os fundadores da page não vão mais usar o nome e a imagem da personagem. “...é com pesar que informamos que não poderemos mais usar a imagem da Chloe. Nós fizemos de tudo para não chegar a esse ponto, passamos por situações desagradáveis, mas infelizmente tivemos que fazer essa escolha.”, escreveram.

A fanpage é a maior do mundo sobre a Chloe, tendo mais de 8 milhões de seguidores, 119 milhões de curtidas, 45 milhões de compartilhamentos. Os seguidores da página ficaram surpresos e não conformados com o comunicado.

Os jovens escreveram também que farão de tudo para a página não acabar, mas para continuar no ar vão fazer algumas mudanças. Eles pedem também que os seguidores entendam a situação e ajudem nessa nova fase da página.

“A página vai acabar então? Faremos o possível para que isso não aconteça. Vamos continuar, porém teremos que fazer algumas mudanças necessárias… E agora humildemente pedimos muito o apoio e compreensão de todos vocês nessa nova fase, de coração mesmo… E a propósito, caso algo aconteça com nós ou a página fora de nossos planos, informaremos TUDO nas nossas outras páginas (Zoeh, Gavin, Tobias etc).” acrescentaram.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias