Home / Cotidiano

COTIDIANO

Novela terá protagonista inspirado em Cristiano Araújo

A novela da Rede Globo que irá substituir “A Força do Querer” no horário das nove, vai trazer uma história conhecida dos brasileiros, principalmente dos goianos. O folhetim deve ter um protagonista inspirado no cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, depois de um acidente de carro.

Na história, de acordo com anunciado em vários meios de comunicação, a morte trágica de um cantor irá causar comoção nacional. Conforme adiantado pelo autor da novela, João Emanuel Carneiro, a diferença é que na novela o artista vai cantar de axé. O nome provisório dele é Beto Falcão.

“Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araújo”, escreveu o autor em resumo entregue à Globo sobre a novela.

O nome mais cotado para fazer o papel de Beto Falcão é o de Emílio Dantas, que atualmente está em “A Força do Querer” como Rubinho. Além de Emílio, a novela “De Volta Para Casa” terá em seu elenco nomes como Adriana Esteves, Deborah Secco, José de Abreu, Luis Lobianco, Fabrício Boliveira, entre outros.

Na trama, porém o protagonista não morrerá, mas irá se manter escondido em uma ilha enquanto vê sua popularidade crescer.

Tragédia

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, faleceram em 2015 após um acidente de carro, quando voltavam de um show em Itumbiara.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias