Home / Cotidiano

COTIDIANO

Família é presa por usar bebê de 1 ano para praticar assaltos em Goiânia

Três pessoas foram presas na noite de ontem, 24, suspeitas de assaltar casas e comércios, usando um bebê de apenas 1 ano de idade para sensibilizar as vítimas e praticar os crimes. Na ocasião, uma mulher, o marido e o cunhado dela, foram presos após cometer dois assaltos seguidos no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o modo de agir da família é quase sempre o mesmo. A mãe chega ao estabelecimento com a criança junto com o pai e pede algumas coisas. Na hora do pagamento, o trio anuncia o assalto.

Conforme a corporação, o grupo assaltou uma distribuidora de bebidas e em seguida roubou duas pessoas em uma casa. No comércio, os criminosos roubaram pertences de clientes e o carro do proprietário do estabelecimento.

Eles foram presos no momento em que tentavam roubar a caminhonete de um outro homem. Após a prisão, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

A GCM informou que dois criminosos que são suspeitos de integrar a quadrilha, conseguiram fugir e levaram as armas usadas nos assaltos. Além disso, conseguiram levar o celular e a carteira de uma das vítimas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias