Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mutirão da Prefeitura oferece serviços gratuitos na região sudoeste de Goiânia

Foto:Reprodução/Prefeitura de Goiânia


Neste fim de semana, o Setor Novo Horizonte, na região sudoeste de Goiânia, recebe a quinta edição do Mutirão da Prefeitura. Desde o início da manhã deste sábado, 12 , até às 17h, e no domingo, 13, até às 12h, estarão sendo oferecidos mais de 17 tipos de serviços gratuitos à população. Entre eles, estão trabalhos de vacinação e consultas médicas.

A atual gestão municipal informou que nas edições anteriores foram registradas mais de 200 mil atendimentos, além de realizar obras de infraestrutura, limpeza, sinalização das vias e promover reformas em prédios públicos em todas as regiões que receberam os serviços. A previsão é de que, assim como nos outros mutirões, o evento promova a média de 50 mil atendimentos nos dois dias.

Durante o fim de semana, nos estandes montados pelas secretarias de prefeitura, a população terá acesso gratuito a diversos serviços municipais, como saúde, educação, cultura, emissão de documentos, orientações jurídicas e até serviços de beleza.

Além disso, o evento também oferece a possibilidade de parcelamentos de débitos com o município em até 40 vezes e anistia total dos juros e multas e, contará com programações culturais para todas as idades e atividades para as crianças.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), os trabalhos de revitalização e reparos nos bairros da região sudoeste já estão sendo realizados desde a última segunda-feira, 7.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias