Home / Cotidiano

COTIDIANO

Colisão entre carros e trem mata uma pessoa

Dois acidentes ocorreram hoje pela manhã no trecho ferroviário da cidade de Vianópolis. A primeira colisão foi com uma Saveiro, que incendiou após o impacto com o trem. A vítima foi carbonizada e o Instituto Médico Legal (IML) ainda não informou o nome. A equipe do Corpo de Bombeiros cogita a possibilidade de haver uma terceira vítima, passageira da Saveiro.

O segundo acidente envolvendo uma caminhonete Hilux, ocorreu logo em seguida. O motorista Elivelton Caixeta Borges,21, bateu em um dos vagões e o veículo foi arrastado. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo fonte, Elivelton mora em uma propriedade rural situada em um povoado de Vianópolis. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hugo, o quadro do motorista é regular, está consciente e respira sem aparelhos.

Acidentes com trem

Os acidentes em trechos ferroviários têm se tornado cada vez mais constantes. Em fevereiro, um caminhão colidiu com um trem na GO-123, próximo a Caldas Novas. O veículo foi incendiado, mas o motorista teve somente ferimentos leves.

Também em fevereiro, trem descarrilhou em Valparaíso de Goiás. Apesar de ninguém ter se ferido, nove vagões tombaram e parte dos trilhos foi arrancada.

Moradores próximos dos trechos ferroviários reclamam da falta de sinalização tanto da ferrovia quanto dos vagões, pois faltam cancelas e luzes

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias