Home / Cotidiano

COTIDIANO

Victor vira réu por suspeita de agressão contra sua mulher

Victor Chaves é réu em processo por contravenção penal depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida do segundo filho com o cantor. A Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na última sexta-feira (7), mas a confirmação pelo Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, ocorreu apenas nesta segunda-feira (10).

O processo vai correr em segredo de Justiça e por isso Justiça e Ministério Público não divulgaram outros detalhes do processo. O advogado do cantor também não se pronunciou até o momento.

No último 24 de fevereiro Poliana, de 29 anos, fez um boletim de ocorrência contra o marido, de 41 anos, depois de uma briga no apartamento da mãe do cantor, que mora no mesmo condomínio. De lá para cá ela mudou sua versão sobre o ocorrido, mas a polícia investigou o caso e diante de  imagens das câmeras de segurança do prédio indiciou Victor, em 4 de abril.

Em nota oficial a polícia esclareceu: "A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", afirmou a corporação em nota oficial.

No mesmo dia, o cantor se defendeu em um vídeo postado nas redes sociais em que declarou: "Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente".

Contravenção penal não é considerada crime e tem função preventiva por ter baixo potencial ofensivo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias