Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura de Senador Canedo abre inscrições para processo seletivo simplificado

Foto:Divulgação/Prefeitura de Senador Canedo


A Prefeitura de Senador Canedo anunciou um processo seletivo simplificado que oferece mais de mil vagas com salários que variam de R$ 937 a R$ 1.403,58 para áreas da educação e infraestrutura. Os candidatos podem acessar ao edital no site da prefeitura municipal e realizar as inscrições gratuitamente até sexta-feira, 7.

O contrato será realizado a partir da análise da documentação dos interessados e dos currículos. Ele será válido por um ano e pode ser prorrogado por mais um ano. O resultado do processo seletivo deve ser divulgado no dia 24 deste mês.

Para se candidatar, a prefeitura exige que os candidatos apresentem a certeira de identidade, CPF, cópia do comprovante de endereço atualizado, cópia do título de eleitor e comprovante de votação, PIS/Psep, certidão negativa, uma foto 3x4, cópia do histórico escolar e do diploma, cópia da certeira de trabalho e o comprovante de alistamento militar para os homens. Os documentos devem ser levados ao Espaço Fama, na Rua Bernardo Elis, no Jardim Canedo.

Os cargos oferecidos pela gestão municipal são de agente educacional, professor, assistente administrativo, pedreiro, pintor, eletricista e operador de máquinas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias