Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bar feito de gelo começa a funcionar nesta semana em Goiânia

Foto:Divulgação/Ice Bar/Shopping Cerrado


A partir desta terça-feira, 14, o Shopping Cerrado que fica na Avenida Anhanguera, no Setor Aeroviário, em Goiânia, abre as portas com uma novidade que promete resfriar os termômetros goianienses. Trata-se do Ice Bar, que foi construído todo de gelo e ficará disponível por quatro meses na capital.

O local ficará no piso 1, ao lado da loja Chilli Beans e vai funcionar de segunda a sexta, das 14h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h. Os ingressos que dão acesso ao espaço custam R$ 30 e o shopping estará oferecendo uma promoção em que a cada R$ 100 em compras em qualquer loja a partir de amanhã, o cliente ao comprar um ingresso para o Ice Bar, ganha outro.

O estabelecimento tem 40 m² e paredes com 22 cm de profundidade, todas feitas de gelo, além da decoração e uma iluminação especial de LED. Serão vendidas bebidas destiladas, como uísque, vodka, tequila, drinks especiais e chocolate quente.

Para que o ambiente seja resfriado até -15ºC, sem gerar vento, o espaço conta com um sistema de refrigeração especial. Os clientes receberão casacos e luvas especiais para desfrutar do Ice Bar por até 20 minutos contínuos, como recomendado pelos donos do local. A idade mínima para entrar é de cinco anos de idade, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias