Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de atentado em Berlim é morto durante tiroteio com a polícia

Na madrugada desta sexta-feira, 23, um homem acabou sendo morto por policiais durante um tiroteio na cidade de Milão, após se recusar a mostrar seus documentos. Ele foi identificado como Anis Amri de 24 anos, suspeito de participar de uma organização terrorista e ter cometido o ataque de um mercado de natal em Berlim, na Alemanha, na última segunda-feira, 19, que deixou 12 mortos e pelo menos 50 feridos. A informação é da Agência Ansa.

Conforme as informações preliminares da polícia local, o suspeito, durante o controle de documentos normal da Piazza Primo Maggio, na cidade Sesto S. Giovanni, região da Lombardia, tirou uma arma de fogo de sua mochila e começou a disparar contra os agentes que revidaram.

Segundo a corporação, Anis Amri é tunisiano e estava a pé e, após ter se recusado a mostrar documentos aos oficiais, tirou a pistola da mochila e começou a atirar. Um dos disparos acabou atingindo as costas de um dos policiais, que foi socorrido e encaminhado para um hospital na cidade de Monza, mas não corre risco de morte.

Já o autor dos disparos, também foi atingido durante a troca de tiros e acabou morrendo poucos minutos depois. Ele só foi identificado depois de morto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias