Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de matar jovem a tiros em bar de Goiânia

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


Um homem de 34 anos, identificado como Airton Pereira de Jesus Sales, foi preso suspeito de ter matado a tiros um jovem de 28 anos, identificado como Adano Lucas Eduardo Pereira, durante uma briga em um bar da Vila Pedroso, em Goiânia, no dia 13 de setembro deste ano. Conforme a Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito estava acompanhado de um amigo que começou uma discussão, “sem motivos”, com a vítima.

Ao ser preso, Airton negou o homicídio e alegou nunca ter tido uma arma. Ele informou que houve uma briga, a qual não soube dizer o motivo, que começou porque todos estavam muito bêbados.

No entanto, testemunhas disseram à polícia que no dia do crime houve uma briga generalizada no bar, até que o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos para cima e contra a vítima.

Conforme a corporação, na ocasião, outro homem de 33 anos, cuja identidade não foi divulgada, acabou sendo baleado, mas felizmente sobreviveu. Já Adano, ainda com vida tentou fugir do local, mas não resistiu e morreu em uma rua próxima ao bar.

Ainda de acordo com a polícia, Airton foi identificado e preso ontem, 5, em Senador Canedo, após o depoimento de testemunhas. Ele será indiciado por homicídio qualificado e caso seja condenado pode pegar de 8 a 30 anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias