Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cadela vítima de zoofilia é resgatada por organização de proteção aos animais

Nesta segunda-feira (19/12), circulou nas mídias sociais a história de uma cadelinha envolvida em mais um caso de zoofilia no Setor Morada do Sol. A equipe da organização de proteção aos animais do Recanto Anjos Peludos partilhou o caso em seu perfil no Instagram.

Luciula Cascão, responsável pela organização, disse que recebeu um pedido de ajuda e foi averiguar o caso. "Mandei buscá-la porque, pelas fotos e os fatos, ela havia sido abusada por humanos", conta. Luciula levou o animal para o veterinário Dr. Sebastião que constatou o ato de zoofilia devido à extensão dos ferimentos.

O caso sensibilizou o vereador de Goiânia Djalma Araújo. O parlamentar publicou em seu perfil no Facebook sua manifestação de repúdio ao caso. "Algo insano praticado por um monstro humano", pontuou.

Na publicação no Instagram, a organização que trabalha com resgate de animais necessitados pede ajuda para tratar e custear os cuidados com a cadelinha. O texto afirma que o animal se lambe muito na região e chora de dor.

Se tiver interesse em ajudar no resgate deste e de outros animais, entre em contato com a equipe do Recanto Anjos Peludos pelo número 99197-8989.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias