Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é presa em flagrante ao tentar vender TV roubada a detento

Nesta quarta-feira (02/11), graças a uma denúncia anônima, a Polícia Civil prendeu uma mulher em flagrante delito na cidade de Caldas Novas. Jenifer Kelly Gonçalves, 26, roubou o aparelho da residência de um vizinho e tentava vendê-lo para um reeducando da Unidade Prisional da cidade.

Para obter a televisão e outros itens, Jenifer avisou a um adolescente que os vizinhos estariam viajando. Ela não disse à polícia para qual reeducando pretendia vender o aparelho, nem como o introduziria na Unidade Prisional.

Jenifer informou quem era o adolescente que praticou o ato infracional análogo ao furto. Em diligência na casa do adolescente, ele não foi encontrado, mas a polícia recuperou todos os itens roubados da casa vizinha de Jenifer.

Além disso, foi encontrada também uma arma de fogo, calibre 22, carregada com cinco munições, propriedade do adolescente. Jenifer foi presa por receptação de acordo com o Código Penal Brasileiro. O adolescente, entretanto, foi identificado e até o momento encontra-se foragido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias