Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hemocentro lança campanha que oferece ingressos de cinema para quem doar sangue

O Hemocentro de Goiânia lançou nesta quinta-feira, 24, a campanha “A Beleza da Vida está na Comunidade”, que promete um par de ingressos de cinema e outros brindes para pessoas que doarem sangue até o dia 7 de dezembro.

Durante a campanha, quem for ao cinema também verá um comercial nas telas e receberá um folder explicativo na saída das salas. Os ingressos poderão ser utilizados até o final deste ano, em sessões em 2D dos cinemas: Cinemark Flamboyant, Cinemark Passeio das Águas e Kinoplex Goiânia Shopping.

As trocas dos ingressos acontecerão nos próprios shoppings, sendo que no Passeio das Águas as trocas poderão ser realizadas no fraldário da Praça de Alimentação, no Shopping Flamboyant, no concierge do 2º piso e no Goiânia Shopping, os ingressos podem ser adquiridos no SAC do 1° Piso.

A ação faz parte do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado no dia 25 de novembro.

Hemocentro

O Hemocentro de Goiás é responsável por abastecer os hospitais públicos de todo o estado. Aqueles que desejam doar devem ter de 16 a 69 anos, apresentar documento de identificação com foto, ter boa saúde e pesar no mínimo 50 quilos. Menores de 18 anos, devem ter autorização dos pais/responsáveis para doar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias