Home / Cotidiano

COTIDIANO

Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição a menor infrator

Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente com uma motocicleta roubada na tarde de ontem, 22, no Setor Sol Nascente, em Goiânia. Na ocasião, o veículo acabou tombando durante uma perseguição a um adolescente de 14 anos que havia roubado a moto. Segundo a corporação, o menor acabou derrapando e caindo na pista e para que não fosse atropelado, os militares fizeram uma conversão rápida que resultou no acidente.

Conforme a PM, a corporação recebeu a denúncia de que um jovem vestido com uma camiseta de um time de futebol espanhol estava cometendo roubos na região. Ao patrulhar o local, os agentes localizaram o suspeito que conduzia uma moto roubada. Ele desrespeitou a ordem de parada e fugiu. A partir daí começou a perseguição.

O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que até o momento não informou sobre o estado de saúde dele. Os policiais envolvidos no acidente receberam atendimento ainda no local e passam bem.

Com o adolescente, os agentes apreenderam uma arma de brinquedo. A moto que havia sido roubada no mesmo dia, foi levada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfva).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias