Home / Cotidiano

COTIDIANO

Assaltante rouba táxi e é detido após bater contra poste em Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem, 22, um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, após ele bater um táxi que ele havia roubado contra um poste do Setor Jardim América, em Goiânia. De acordo com a corporação, minutos antes do acidente, o homem assaltou um taxista e chegou a agredi-lo na Avenida T-9.

Conforme os policiais, a vítima foi encontrada com um ferimento no rosto durante um patrulhamento da corporação. O profissional contou aos militares que havia sido assaltado por um homem armado com uma faca, que levou o veículo de trabalho.

Após o crime, o homem saiu em alta velocidade com o táxi e acabou colidindo contra um poste de uma praça do setor. Testemunhas avisaram à PM que o homem saiu do carro e fugiu para um prédio próximo ao local do acidente. Durante as buscas, os agentes encontraram o suspeito dentro de um apartamento, onde foi detido. A faca usada no assalto também foi apreendida.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes no início da madrugada deste domingo, 23, onde foi autuado pelo crime de roubo. Em seguida, foi transferido para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde permanecia preso até a publicação desta reportagem.

O taxista sofreu ferimentos leves no rosto e passa bem.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias