Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hope arma mega desfile em São Paulo para comemorar seus 50 anos no mercado

A Hope, marca de lingerie com destaque no mercado brasileiro, armou um mega desfile na última  terça-feira (30), no Teatro Santander, que fica dentro do  Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O evento que reuniu tops models  estreladas como:  Izabel Goulart, Daiane Conterato, Manu de Paula, Vivi Orth, Alícia Kuczman, Barbara Berger e Fabi Mayer,  marcou também as comemorações dos 50 anos da marca.

A apresentação contou com uma cenografia inspirada em musicais como Chicago e shows burlescos. Cada cena tinha uma surpresa, seja a conhecida imagem das dançarinas nas cadeiras ou jogo de luzes e sombras que criavam a atmosfera de um cabaré.

Na passarela muita renda, calcinhas decotadas e transparências definem a nova coleção. O styling do show ficou por conta de Paulo Martinez e a beleza de Rodrigo Costa.

Segundo a direção de marketing, além do desfile ainda está em andamento para 2017 uma exposição para contar o 50 anos de história de lingerie. A Hope tem 170 lojas, sendo que dessas, 160 são franquias.

Foto - Rafael Cusato 2

Foto - Rafael Cusato

Foto reprodução - Vivi Orth

Foto reprodução - Renata Kuerten

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias