Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher morre após ser arremessada para fora de carro durante capotagem em Goiás

Um acidente na GO-431, na tarde de domingo, 19, resultou na morte de uma mulher de 33 anos e deixou duas pessoas gravemente feridas, após a capotagem do carro em que estavam.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher estava acompanhada do filho de 9 anos e o marido de 42, que conduzia o veículo. O acidente ocorreu após o carro capotar, bater em um cerca e pegar fogo próximo a Pirenópolis, região leste de Goiás.

A corporação divulgou que o Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro às vítimas e encaminhou a criança para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), que informou que o menino passou por uma cirurgia e permanece em estado grave. Ele deverá ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O homem de 42 anos, que conduzia o veículo no momento do acidente, foi encaminhado para o Hospital de Pirenópolis e ainda não foram divulgadas informações sobre estado de saúde dele.

A PRE divulgou que a suspeita é de que a mulher estava sem o cinto de segurança no momento da capotagem, uma vez que seu corpo foi arremessado do veículo e encontrado há alguns metros do carro. Ainda de acordo com a corporação, houve uma saída da pista, momento em que o veículo capotou por várias vezes e bateu na cerca. A vítima fatal estava no banco do passageiro.

Além disso, após a colisão com a cerca, o veículo pegou fogo o que pode ter sido provocado por uma pane elétrica. O carro ficou totalmente destruído.

CARRO

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias