Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem desaparecido de Goiânia é encontrado morto na BR-153 no Tocantins

O corpo do jovem de 27 anos que desapareceu na última quinta-feira 2, de Goiânia, foi encontrado às margens da BR-153, em Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas, na terça-feira, 7. Kleber Roger de Lima desapareceu um dia após completar seus 27 anos. Antes de sumir, ele apagou todos os perfis nas redes sociais, saiu do trabalho e não deu mais notícias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o corpo já estava em estado de decomposição avançado e foi encontrado por homens que trabalhavam em uma propriedade rural, localizada perto da rodovia. A polícia informou que o jovem pode ter sido morto por enforcamento.

Ainda de acordo com a corporação, ao lado do corpo foi encontrada uma mochila com algumas peças de roupa que foram levadas para análise.

A delegacia de investigações do Tocantins, sem saber a identidade do rapaz iniciou investigações para apurar o caso e localizou a família de um homem desaparecido em Goiânia e que tinha parentes em Miranorte (TO). A polícia apurou que o corpo é de Kleber, após a família enviar fotos e documentos à polícia.

Além da perícia de fotos e de impressões digitais, o cadáver tinha uma tatuagem semelhante ao que o desaparecido tinha.

A corporação divulgou que as investigações seguem para apurar as causas da morte de Kleber e os motivos que o levaram a sair de Goiânia e viajar até Paraíso do Tocantins.

No dia do desaparecimento do jovem, a família divulgou vários pedidos de ajuda. A esposa dele, Elisângela Silva de 23 anos, informou que o marido saiu de casa para trabalhar, na Vila Mutirão, em Goiânia, trancou o portão e jogou a chave pelo muro. Além disso, ela acredita que o companheiro só levou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o valor de R$ 800.

A mulher divulgou que no dia do aniversário do marido, um dia antes do desaparecimento, ele apresentou um comportamento estranho. Ela diz que a família se reuniu para cantar parabéns em comemoração ao aniversário, mas ele não quis participar. Ele se trancou no quarto e na manhã seguinte ele desapareceu. Antes disso, deletou o perfil da rede social, apagou todas as informações do celular e saiu de todos os grupos do aplicativo de conversas.

Kleber deixa a esposa e uma filha de 3 anos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias