Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três homens são presos suspeitos de furtar central telefônica de Goiânia

A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada desta segunda-feira, 23, suspeitos de roubar equipamentos de uma central telefônica no Setor Santa Rita, em Goiânia. Entre os detidos, dois deles são pai e filho. A corporação divulgou que o trio foi rendido e imobilizado pelos próprios funcionários da empresa no momento em que cometiam o crime.

A Polícia Civil informou que no boletim de ocorrência consta que os criminosos de 24, 42 e 46 anos, nascidos em São Paulo, são suspeitos de praticar vários furtos na companhia há vários dias. A corporação divulgou que os funcionários do estabelecimento informaram à polícia que as câmeras de segurança mostraram o trio cometendo os crimes. A partir daí, eles conseguiram identificar os homens que em seguida foram imobilizados.

Ainda de acordo com a corporação, um dos detidos confessou o crime e afirmou que algumas placas da central telefônicas que haviam sido roubadas estavam em sua residência. As equipes policiais foram ao local e encontraram os equipamentos, além de ferramentas utilizadas durante os crimes.

O trio e os itens furtados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão autuados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias