Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de ser o maior clonador de carros de luxo de Goiás é preso em Goiânia

O Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) da Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira, 13, um homem, identificado como Charles Andrade Silva, com idade não divulgada, considerado como um dos maiores clonadores de veículos de luxo da Região Metropolitana de Goiânia. O homem conhecido como “Charlão do Cannã” é especializado em clonar veículos de luxo roubados na capital.

De acordo com PM a corporação chegou até o suspeito após de mais de um mês de investigações. Neste prazo, as operações policiais encontraram três pontos de desmanche de veículos e embargou dois estabelecimentos em que os carros adulterados eram comercializados.

O suspeito foi localizado em um lava-jato no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, que também era utilizado como local para clonagem de veículos. Durante a ação, a polícia encontrou uma Toyota SW4 roubada sendo preparada para clonagem, dois Gol G6 com os chassis e placas já adulteradas, um Chevrolet Sonic com placas e vidros clonados e um Honda Fit, também já adulterado e com placa de venda. Além disso, com Charles a polícia encontrou munições de calibre 38 e 380 e ferramentas utilizadas na adulteração dos veículos.

A polícia divulgou que o suspeito informou que adulterou mais de dez veículos nos últimos 15 dias e os produtos já teriam sido vendidos e distribuídos por todo o Estado.

Charles e os itens apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes após a prisão.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias