Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista embriagado provoca acidente com morte e foge do local

Uma colisão entre dois carros que ocorreu por volta das 18h30 de domingo, 15, resultou na morte de um homem e deixou dois feridos na GO-330, em Leopoldo de Bulhões, região central de Goiás. A Polícia Militar (PM) informou que o condutor do veículo que provocou o acidente, fugiu do local e foi localizado minutos depois em uma estrada vicinal. A corporação ainda acrescentou que o homem de 33 anos foi detido e estava visivelmente embriagado.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista bêbado conduzia um carro vermelho, sentido Leopoldo de Bulhões a Anápolis e durante o trajeto perdeu o controle do veículo e bateu contra um carro de cor prata que trafegava em direção oposta.

A vítima fatal, identificada como Roberto Rodrigues Godoy de 49 anos, estava no banco do passageiro do veículo vermelho e de acordo com a corporação, ele morreu no momento do acidente. Os dois homens que estavam no carro prata foram socorridos e levados conscientes para unidades de saúde de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

A PM divulgou que o após localizar o motorista do carro vermelho, ele passou pelo teste do bafômetro que acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

acidente

acidente 2

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias