Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem mata esposa durante briga com golpes de facão

Uma mulher de 29 anos, identificada como Francisca Cleidilania Alves do Carmo, foi morta com golpes de facão na casa onde morava em Morrinhos, região sul de Goiás. O crime aconteceu na noite de sábado, 14. De acordo com a Polícia Militar (PM) o assassinato ocorreu após uma briga com o marido.

A corporação divulgou que testemunhas contaram que as brigas entre o casal eram frequentes e que o homem sempre agia com violência. Durante a última discussão, a vítima foi agredida com socos e pontapés e em seguida foi atingida por vários golpes de facão. Francisca foi atingida na cabeça, tórax e nas costas.

Vizinhos acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou socorro à mulher que ainda foi encaminhada para o Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A polícia ainda não localizou o marido da vítima, Jhonathan Alves Ribeiro as Silva de 32 anos. A corporação divulgou que o suspeito tem quatro passagens por violência doméstica, além de um mandato de prisão preventiva em aberto.

As buscas continuam para encontrar Jhonathan e prendê-lo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias