Home / Cotidiano

COTIDIANO

Batida entre duas carretas deixa homem ferido em Mineiros, Goiás

Uma batida entre duas carretas do tipo bitrem na manhã deste domingo, 15, na BR-364, na zona rural de Mineiros, sudoeste de Goiás, deixou o motorista de um dos veículos gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Morrinhos que de acordo com a corporação posteriormente seria transferida para o Hospital Santa Helena.

Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos estava carregado com madeira e passou por uma pane elétrica enquanto seguia de Mineiros com destino à Jataí, também no sudoeste goiano. A outra carreta estava carregada com soja.

A corporação divulgou que testemunhas disseram que o bitrem carregado de soja seguia na mesma direção do outro veículo, mas por causa da pane elétrica do mesmo, não apresentava nenhuma iluminação que o sinalizasse, por isso houve a colisão.

Um agente policial informou que o acidente ocorreu por volta das 6h e o motorista da carreta carregada de madeira ainda não foi localizado.

carreta 2

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias