Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três homens são presos suspeitos de vender itens furtados de dupla sertaneja

Equipamentos de iluminação, avaliados em R$ 10 mil, que haviam sido furtados do ônibus da dupla sertaneja paulista Zé Neto e Cristiano, foram encontrados na quinta-feira, 7, em uma loja do Setor Campinas, em Goiânia.

Os itens haviam sido furtados há 15 dias, como divulgado pelo responsável pelo transporte e cenário, Iris Paulo da Silva. Os objetos estavam em um galpão da empresa, localizado na Vila Jaraguá, na capital. Além dos equipamentos de iluminação, outros itens como máquinas de fumaça, ventiladores, monitores e um violão, também foram furtados e ainda não foram recuperados.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Pereira Álvares, o dono do estabelecimento onde estavam os objetos furtados, foi detido.

Ainda de acordo com o delegado, o homem afirmou que havia comprado os equipamentos em um pregão, que fica na mesma região. Os dois proprietários do pregão também foram presos, alegando que haviam adquirido os itens de homens que passaram no local oferecendo o produto.

Os três comerciantes foram autuados em flagrante por receptação culposa, quando não há intenção de cometer o crime. Após o registro da ocorrência eles foram liberados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias