Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem morre por suspeita de intoxicação de medicamentos estimulantes em Goiânia

Um homem de 28 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, 20, e a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por intoxicação após o uso de medicamentos como estimulante para exercícios físicos.

Gleicione dos Santos Silva teria passado mal enquanto estava na academia a qual frequentava e foi levado para casa por um amigo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e esteve no apartamento, no Bairro Residencial Nunes de Morais, em Goiânia, onde constataram a morte do rapaz.

De acordo com as investigações, a perícia da Polícia Técnico Científica encontrou um frasco de comprimidos ao lado do corpo do jovem e a suspeita é de que o medicamento seja um anabolizante ou termogênico, substância utilizada para dar mais disposição para quem pratica exercícios.

A polícia informou que os comprimidos não têm selo da vigilância sanitária e que aparenta ter sido fabricado em outro país.

O Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia informou que o corpo chegou à unidade às 5h de hoje.

Em entrevista à CBN Goiânia, Gisele Freitas, do Conselho de Nutrição da Primeira Região e fiscal da Vigilância Sanitária de Goiânia, alertou sobre o consumo destes produtos em orientação profissional.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias