Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente resulta na morte de ao menos 4 pessoas e deixa 3 feridas em Goiás

Um acidente resultou na morte de ao menos quatro pessoas na tarde de sexta-feira, 22, na GO-164, entre Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, região norte de Goiás. A informação é do Corpo de Bombeiros, que explicou que seis veículos estiveram envolvidos no acidente, sendo quatro caminhões, uma caminhonete e uma picape.

A corporação não divulgou se houve mais vítimas fatais e não revelou a identidade dos quatro mortos. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O capitão Denivaldo Simão, coordenador de operações dos bombeiros, informou que as suspeitas apontam que o engavetamento teria sido provocado por causa de uma queimada realizada as margens da pista, onde um dos veículos, por causa da baixa visibilidade, teria parado e assim foi atingido por outros que vinham em seguida.

Com o impacto da batida, duas carretas, a caminhonete e a picape pegaram fogo. Três corpos foram encontrados carbonizados. O motorista de um dos caminhões morreu com a colisão contra a traseira do outro caminhão.

acidente 2

acidente 3

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias