Home / Cotidiano

COTIDIANO

Clube Melissa promove lançamento da coleção em Goiânia

Nesta quinta-feira 03/03, os Clubes Melissa celebram a chegada do inverno com o lançamento oficial da coleção Dance Machine. A ocasião será comemorada com um delicioso coquetel para convidados nas lojas de todo o Brasil, a partir das 18h. Em Goiânia, o evento acontece na loja do Goiânia Shopping.

Além de comidinhas especiais, a trilha sonora promete envolver o público no clima da temporada, um verdadeiro passeio pelos ritmos. A ocasião inaugura, também, o novo projeto do painel interativo dos Clubes Melissa. Bloggers e influencers das cidades revelam suas músicas favoritas – que poderão ser ouvidas e compartilhadas. Nas vitrines temáticas, alguns cliques do novo catálogo da marca, inspirado no universo da dança que é traduzido nos diversos modelos da nova coleção.

O Clube Melissa preparou, ainda, um lindo gift para o grande dia: a Dance Bag (foto) uma bolsa exclusiva com compartimento para levar sua Melissa favorita para todo lugar. A novidade será um presente para as convidadas que realizarem compras acima de R$350 neste dia e não estará à venda após o evento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias