Home / Cotidiano

COTIDIANO

A goianinha pode ganhar o BBB16

A sister Munik, goiana de 19 anos, está na boca do povo e é uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões no reality show Big Brother Brasil, o famoso BBB.

Até o último paredão, o Brasil apostava no brother Renan como concorrente de Munik para levar o tão desejado prêmio. Porém, com a eliminação de Renan do programa, a Goianinha voltou ao topo com tudo, e sem grandes concorrentes. Mesmo os Brothers eliminados já preveem a vitória da atual líder da casa.

No dia de sua eliminação até mesmo Renan, indicado por Munik ao paredão, admitiu que acredita na vitória da sister. Menos de 24h depois da saída do brother, a líder admitiu ter ficado chateada com sua eliminação.

A verdadeira queridinha desta edição do BBB, a jornalista e ex-sister, Ana Paula, disse em entrevista à revista Extra que “Munik tem tudo para ganhar”.

“Acho que Pequi tem tudo para ganhar! Ela é sincera, espontânea e tem personalidade. Quero os três [Ronan, Geralda e Munik] na final! Minha gangue, não é meixxxmo?”, afirma a nova repórter do Vídeo Show.

Por sua vez, a ex-sister Adélia, afirma que o trunfo de Munik é seu carisma. Segundo Adélia, a “Pequi” também conta com os deslizes dos outros participantes, como, por exemplo, a briga de Matheus e Geralda após o último paredão.

Até mesmo a torcida adversária admite que Munik é a favorita na disputa final. Fernando, filho de Dona Geralda afirma que nunca vai deixar de torcer pela mãe, mas que não sabe se ela dura em um paredão contra Munik e Ronan.

Ainda que a vitória pareça certa para nossa Goianinha, ainda existem aqueles que acreditam haver esperança para os outros participantes. Caso Munik ganhe, ela será a segunda goiana a ser premiada no reality show. O primeiro foi o ex-brother André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini.

Matheus e Maria Claudia (Cacau) seguem atrás de Munik como melhores concorrentes ao prêmio. Porém, não mostram muito destaque na classificação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias