Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morre em Campina Grande o ator e comediante Shaolin

Morreu nesta quinta-feira (14) o ator e comediante Josenilton Veloso, 44 anos, conhecido pelo nome de Shaolin. O artista teve uma parada cardiorrespiratória em uma clínica particular em Campina Grande, na Paraíba. Ele vinha sendo cuidado desde 2011, depois de ter sofrido um acidente.

A viúva do artista postou em rede social as informações da morte de Shaolin e lamentou o ocorrido.
"#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", informou.

Segundo informações, o velório e o enterro irão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, na Paraíba, a partir das 11h e será aberto ao público até as 15h; depois, o local será reservado para os familiares.

Josenilton sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. Shaolin ainda foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade, e tempo depois transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo, onde passou por cirurgias e permaneceu internado por cerca de cinco meses.

Shaolin sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses.

Em 2015 o artista saiu do coma e segundo informações, conseguia se comunicar através de expressões faciais.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias