Home / Cotidiano

COTIDIANO

Lava-jato começa a destruir famílias dos envolvidos

Beto Silva

Os familiares do doleiro Alberto Youssef, a ponta do novelo que gerou todo alvoroço da Operação Lava jato, sofrem até hoje as consequências. 

Recentemente, a família de Youssef denunciou  intimidações e ameaças veladas feitas às filhas.

O doleiro tem família e uma suposta amante, que  chegou a posar nua para a revista "Playboy" e afirmar que conviveu com ele por quatro anos.

Em acordo de delação premiada finalizado em 2015, Yousseff perdeu parte significativa dos seus bens.

O acordo prevê que Youssef transfira para a União imóveis, veículos e participações em empresas.

Com o acordo, o suspeito de operar a Lava-jato ficará preso mais quatro anos e contará com progressão diretamente para o regime aberto, sem passar pelo semiaberto.

ESPAÇO 

A vida privada de Yousseff, no entanto, foi para o espaço.

Ele manteve relacionamentos extraconjugais também com a doleira Nelma Kodama.

Ela foi condenada a 18 anos de prisão por diversos crimes de corrupção e quando questionada sobre seu relacionamento com ele canta a música "Amada amante", de Roberto Carlos.

Devido ao seu namoro com a modelo Taiana Camargo, e supostamente com Kodama, a sua esposa  Joana D'Arc Fernandes da Silva Youssef entrou com processo de divórcio.

No ano passado, ela chegou a ter penhoradas suas joias após decisão da Justiça. 

A única vencedora nesta história, pelo menso em parte, foi a modelo Taiana Camargo, capa da revista "Playboy" em janeiro de 2015.

Um dos principais delatores da operação que disse, inclusive, que Dilma e Lula sabiam de tudo, terminou com a jovem após ser preso, em março de 2014.

capa

Segundo a Polícia Federal, o número de Camargo apareceu 10.222 no celular de Youssef entre 2010 e 2013. Era um amor pra lá de quente!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias