Home / Cotidiano

COTIDIANO

Tônia Carrero reaparece em foto com a família

A atriz Tônia Carrero, de 93 anos, que estava afastada da TV desde sua participação na novela Senhora do Destino, em 2004, reapareceu em fotos durante as comemorações de fim de ano postadas pelos próprios parentes. Nas imagens, a atriz aparece sentada e cercada de carinho da família.

O filho de Tônia, Cécil Thiré, falou pela primeira vez sobre o estado atual de saúde da mãe, e disse que a atriz sofre de hidrocefalia oculta, e disse ainda que o quadro de Tônia é estável, mas que pela doença, não consegue andar normalmente e nem se comunica mais.

Tônia teria herdado a doença de sua mãe, e segundo informações de seu sobrinho, o ator e diretor Leonardo Thierry, ela foi operada pela primeira vez em 2000.

Ainda segundo explicações do sobrinho, a hidrocefalia consiste no acúmulo de líquido que provoca pressão interna no cérebro, sendo uma doença quase recente na medicina. Ele ainda diz que desde uma cirurgia feita em 2008, a atriz não consegue mais se comunicar normalmente e nem andar.

Leonardo informa ainda que, ainda que a situação da atriz seja esta, a tia é lúcida, tem bom humor e gosta de passar a noite vendo TV.

Boatos de morte da atriz começaram a circular na internet em Julho deste ano, levando a família a se pronunciar sobre o caso negando as informações.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias