Cotidiano

Instruída pelo telefone, menina de 11 anos realiza o parto da mãe

Após o procedimento de duas horas ela foi para a escola normalmente

diario da manha
BPM MEDIA: 26/11/2015 Pictured Caitlin Burke,11 with her new born baby sister Elsa Monet-Burke, from Dordon, Tamworth, Caitlin helped her mother Tara Knightley with the birth at home and get her mother getting her medical assistance.

Em Londres, uma garota de 11 anos realizou o parto de sua mãe, auxiliada pelo telefone, Caitlin Burke recebeu instruções de um médico. Após completar o procedimento, que ocorreu nesta terça-feira, 24, a menina foi para a escola.

A mãe teve a bolsa estourada por volta das 5 horas da manhã, hora local, Caitllin logo a socorreu enquanto se comunicava com os paramédicos pelo telefone. Ela ainda foi orientada a acalmar a mãe, Tara Knightley, que levou cerca de duas horas para terminar o parto.

“Eu estava gritando de dor, mas Caitlin me acalmou a todo instante”, disse a mãe. O marido teria saído mais cedo para levar o filho mais novo para a casa da tia e por esta razão Tara e a filha estavam sozinhas.

No início, como relatou a Caitlin, ela ficou assustada e trêmula, mas agora sente-se inspirada a seguir carreira como parteira, assim que se tornar uma mulher mais velha.

Na escola Caitlin foi elogiada pelos amigos e professores. “Meus amigos e professores ficaram felizes e orgulhosos de mim”, contou.

Comentários