Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeito não participou de evento previsto na agenda de comemorações do aniversário de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia não compareceu ao plantio de 82 mil mudas de árvores que estava marcado para  sexta-feira (23) no Futuro Parque do Cerrado nas imediações do Paço Municipal devido a problemas renais.

Paulo Garcia tomou soro em casa e não chegou a ser internado. Ele descansou  na sexta-feira (23) e na parte da manhã deste sábado (24).

O prefeito também não compareceu ao Desfile Cívico-Militar que estava na agenda de comemorações do aniversário da Capital realizado na Avenida 24 de Outubro que estava marcado para a manhã deste sábado (24).

Segundo seu assessor, Luiz Carlos Lopes, o prefeito se recuperou e participou do Passeio Cíclistico no Parque Areião próximo ao batalhão da Polícia Militar na tarde de hoje (24). O passeio cíclistico foi idealizado pelo prefeito Paulo Garcia para incentivar o uso da bicicleta não só como esporte e lazer, mas também como meio de transporte.

O prefeito marca presença na inauguração da requalificação da Praça Cívica que terá de volta as características originais da época da construção.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias