Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de mulher morta em carro será enterrado na quarta

RIO — Será enterrado às 10h de quarta-feira o corpo da professora de Geografia Priscila de Goes Pereira, de 38 anos, no Cemitério do Caju. Ela tinha uma filha de 7 anos e era divorciada. Priscila foi encontrada morta, na manhã de segunda-feira, em um carro perto de uma estação de metrô no bairro de Maria da Graça, na Zona Norte do Rio. Amigos e a mãe da vítima prestaram homenagens em redes sociais.

Formada em Geografia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Priscila era membro do grupo de Pesquisa do Laboratório Estado, Economia e Território (LESTE/IPPUR/UFRJ) e fazia pesquisas na área do planejamento governamental. Cecilia Goes, mãe da professora, publicou uma foto de luto no facebook de luto e ainda questionou: “Deus, aonde estava ele quando minha filha precisou?”.

Amigos escreveram: “Meu Deus! Não acredito! Fica com Deus, Priscila Góes! Com certeza, brilhara muito lá no céu! Um dia, nos encontraremos novamente... Que Papai do Céu, conforte o coração da família!”. Outros relataram: “Nao sei o que expressar, nesse momento, acabei de saber, onde vamos parar? Deus, conforte a família nessa hora, com todo seu carinho......”.

Segundo o delegado assistente da Delegacia de Homicídios, Alexandre Herdy, familiares e amigos já prestaram depoimento, mas não sabiam dizer se Priscila tinha inimigos ou estava sendo ameaçada. Ela foi baleada com sete tiros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias