Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos de estelionato são presos

Oníria Guimarães

A equipe da Polícia Civil de Goiás da Cidade de Quirinópolis, no interior do Estado, coordenada pelo Delegado de Polícia Tommaso Leonardi, cumpriu na última terça-feira (22), mandados de prisões preventivas de Mônica Aparecida Ranieri e Weder Oliveira da Silva, servidores públicos municipais investigados por terem praticado pelo menos 18 estelionatos, ao ludibriar pessoas fingindo intermediarem doações de casas de programas populares, não tendo, contudo, qualquer autoridade ou condições para realizar esse serviço.

Durante as investigações a Polícia Civil descobriu que os investigados recebiam de cada vítima valores entre R$ 800 a R$3.500,00 e ao aplicar o golpe afirmavam que para conseguir as casas através dos programas de moradia contavam com a ajuda de pessoas conhecidas de dentro da Caixa Econômica Federal que facilitariam a doação dos imóveis.

“A partir de denúncias e vários dias de investigação, chegamos aos dois estelionatários que aplicaram o golpe. Até o momento da prisão eram 17 pessoas lesadas pela dupla, no entanto, logo após recebemos a denúncia de mais uma vítima, somando 18 pessoas que foram lesados por Mônica e Weder. Suspeitamos que existam outras pessoas envolvidas no caso e estamos investigando”, afirmou o delegado Tommaso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias