Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sobe para nove número de mortos no acidente de ônibus em Paraty já identificados

Paulo Virgílio - Repórter da Agência Brasil*


Subiu para nove o número de mortos no acidente ocorrido neste domingo (6) com um ônibus no município de Paraty, na Costa Verde fluminense, que já foram identificados. O Instituto Médico Legal (IML) do município vizinho de Angra dos Reis liberou para sepultamento oito corpos. Mais cedo, já havia sido identificada Thalita Amâncio, que morreu no Hospital Municipal de Paraty.

Segundo o IML de Angra, quase todos os corpos estão sendo identificados com a ajuda de parentes, já que poucos passageiros portavam documentos no ônibus da empresa Colitur, que fazia a ligação entre o centro de Paraty e o distrito de Trindade. Além da mulher que morreu no hospital, integram a lista Bruno Mariani da Silva, de 26 anos; Juliana Rocha Medeiros, de 27; Vanilda Santana Moura (62); Robson Antunes Braga (52); Cláudia Maria Arruda (54); Tatiane Assis de Albuquerque (38), Gabriele Matheus de Macedo e Raquel Amâncio de Souza, as duas de idade não divulgada.

Em nota, a Prefeitura de Paraty, que decretou estado de luto no município e cancelou o desfile de 7 de Setembro, que seria realizado hoje no centro da cidade, agradeceu as manifestações de solidariedade e o apoio de todos os que se envolveram no atendimento às vítimas do acidente.

 *Colaborou Nanna Pôssa, do Radiojornalismo da EBC no Rio de Janeiro

Editor Fernando Fraga

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias