Home / Cotidiano

COTIDIANO

Emocionante! Idoso de 93 anos canta para a esposa internada em hospital

O vídeo de Howard, 93 anos, cantando para a esposa Laura, de 92, em seu leito no hospital ganhou as atenções essa semana. Emocionado, o homem faz declarações de amor à esposa e em seguida canta a música "You Never Know" na versão de Rosemary Clooney, em português, "Você nunca vai saber".

O vídeo foi gravado pela neta Erin Solari, que acompanhou o avô na vista ao hospital.

Sem desviar os olhares os dois cantaram juntos. Laura, muito debilitada, se esforçou para acompanhar o marido, mesmo que pudesse ver apenas um borrão de sua imagem.

Segundo Solari, a avó só tem mais uma semana de vida. Laura sofre de demência e degeneração muscular, o que a impede de enxergar claramente.


Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?t=154&v=wWPOG_hxkTE

Na descrição do vídeo Solari diz: "Meu vovô Howard está cantando para ela (Laura) sua canção de amor, a canção que a confortava quando ele foi embora para a Segunda Guerra Mundial. Em reuniões de família, não era incomum para os dois cantar essa música juntos, cada um entoava um verso para o outro. Após 50 anos de casamento, eles renovaram seus votos e cantaram novamente essa canção em dueto para toda a família. Infelizmente, a vovó agora está muito fraca para cantar, mas isso não a impediu de dizer algumas palavras para ele", contou a neta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias