Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trindade comemora 95 anos e prefeitura leva serviços para a população

Como parte das comemorações relativas aos 95 anos de Trindade, o prefeito Jânio Darrot promoveu ontem a 9ª edição do Programa Trindade em Ação e também o Balanço Geral nos Bairros, da TV Record Goiás, ancorado pelo jornalista Oloares Ferreira. No evento realizado na Praça da Subprefeitura, Jardim Floresta, além de shows, sorteios, brinquedos e alimentação para as crianças, a população teve acesso a serviços nos setores de oftalmologia, odontologia, consultas médicas, exames, ultrassonografia, estética, beleza, distribuição de mudas, troca de itens recicláveis por alimentos, entre inúmeras outras atividades.

Muito aplaudido pelos presentes, o prefeito Jânio Darrot fez questão de lembrar os muitos compromissos de campanha e detalhou as grandes obras já realizadas e as que serão entregues no seu mandato. “Temos uma grande equipe de mulheres e homens que estão no dia a dia da administração oferecendo garra, eficiência, honestidade e lealdade à população de Trindade. Em pleno sábado, estamos todos pertos da população, trabalhando em favor dela, numa agenda intensa de serviços”, disse.

Prestigiaram o evento a primeira-dama Dairdes Darrot, o presidente da Câmara Municipal vereador Dyego Marques (SD), os vereadores Aninha (PTB), Ucleide de Castro (PMDB), Hélio Braz (PPL) e Leobino Oliveira (PSDB), secretários e outras autoridades.

A discursar em nome da região, a vereadora Aninha disse ser um orgulho estar ao lado de uma administração que sempre cuidou de Trindade, atendendo todos os bairros. “Saúde, educação, infraestrutura, são muitas ações e obras realizadas em dois anos e oito meses de gestão. Um marco nunca visto em toda a história de Trindade”, ressaltou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias