Home / Cotidiano

COTIDIANO

'Lua de sangue' vai acontecer em setembro segundo cristãos

De acordo com pregadores cristãos dos Estados Unidos, o fenômeno conhecido como 'Lua de Sangue' que vai acontecer em setembro será um sinal de grandes catástrofes que vão acontecer no mundo.  Eles dizem que as últimas quatro luas que ocorreram durante o último ano, sendo que a última ocorre no dia 28 de setembro, mais a visita do Papa Francisco aos EUA, são um sinal da vinda de Jesus Cristo.

Os pregadores dizem que as catástrofes começarão a acontecer logo após a tétrade, o fenômeno das quatro Luas de Sangue.

A primeira lua de sangue ocorreu no dia 15 de abril de 2014, seguidos por outro eclipse lunar que ocorreu no dia 8 de outubro de 2014. Já o terceiro aconteceu no dia 4 de abril desse ano e o último será no dia 28 de setembro. O que reforça ainda mais a ideia de que são sinais divinos é que todas as datas coincidem com acontecimentos históricos importantes para o povo judeu.

Mark Blitz é um autor de um livro na qual conta sobre as profecias divinas e qual a relação delas com o fenômeno da Lua, onde afirma que as tétrades coincidem com os fatos que marcam a história do povo de Israel e judeus.



A tétrade atual coincide com eventos bíblicos, como a Festa dos Tabernáculos, a de abril coincidiu com a Páscoa.

Segundo cientistas as quatro luas de sangue não são verdadeiras e nada vai acontecer após esses fenômenos. Além disso milhares de fiéis também não acreditam nessa possibilidade pois "Ninguém sabe quando Jesus Cristo retornará a Terra", disse um reverendo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias