Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher pede teste de DNA a advogados de Cristiano Araújo. Veja o vídeo

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=TVMNW1tOfDc[/embed]

Sara Nellye Campelo, que reside em São Paulo, afirma que seu filho de 13 anos pode ter sido gerado em uma noite de amor com o cantor Cristiano Araújo, falecido há um mês. Ela foi orientada pelos advogados do cantor a realizar um exame de DNA. Para o jornal carioca Extra, Sara disse que o adolescente foi registrado em nome de um ex-namorado, que também já faleceu. Além de querer fazer o teste, a mulher também pediu para que o escritório de advocacia do cantor arcasse com os custos do procedimento e da viagem.

Sara Nellye Campelo afirma que teve um relacionamento com Cristiano quando ainda era jovem e que deseja tirar a dúvida que tem em relação ao parentesco do cantor com o garoto e garantir os direitos de seu filho, caso o resultado dê positivo. A advogada do cantor, Lorena Mendonça, explicou que Sara havia entrado em contato com o escritório perguntando os procedimentos jurídicos para poder realizar o teste de DNA.

A jovem afirmou, em entrevista ao jornal Extra, que uma representante de Cristiano entrou em contato com ela dizendo que a família do cantor concordou com a realização do teste, porém Lorena afirma que isso não ocorreu e que foi Sara quem procurou a advogada. A família ainda não tem posicionamento sobre o pedido.

Após o pedido de Sara para que o escritório bancasse sua passagem e o procedimento do teste, Lorena informou que não será possível atender ao pedido, pois não há garantia de que o menino seja filho de Cristiano e que ele só será incluso na herança caso a paternidade seja confirmada.

Na entrevista que concedeu ao Extra, Sara afirmou que, apesar de estar desempregada há um mês, não é uma oportunista em busca da herança do cantor. O jornal afirma que o menino se parece com Cristiano fisicamente e faz parte de uma dupla sertaneja.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias