Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ladrão devolve bens de vítima e pede perdão em bilhete

Um assaltante que se “arrependeu” do crime emocionou a dona de uma bolsa que foi furtada. Ele escreveu um bilhete e pediu perdão pelo episódio. Conforme o suposto criminoso, ele é “ex-evangélico”.

A auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves teve pena do assaltante, que levou seus pertences em Belo Horizonte. Para se comunicar com a dona da bolsa, ele disse que foi demitido e passa por necessidades. “Quase chorei quando vi a sacola de pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos”, disse no bilhete o ladrão emocionado. “Sei que não justifica meu erro, mas não tinha a intenção em lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor? Deus te abençoe”, finaliza.

A proprietária disse que “chorou muito” ao reaver seus bens e ler a nota no caderno. O homem a abordou de noite e de forma agressiva levou sua sacola. “Eu pedi muito a Deus, com muita fé, que tocasse no coração dele, porque só Ele sabe a dificuldade que tenho para estudar”, disse a vítima, que estuda para concluir o ensino fundamental. “Eu precisava muito do meu caderno, porque tinha prova para fazer, e dos trabalhos que tinha de entregar na escola. Tudo estava dentro da mochila”, afirmou para o site Uol.

O ladrão teria deixado o material em uma escola infantil que funciona nas proximidades de onde reside. O suspeito se arrependeu em partes. Ele entregou os documentos pessoais e cartões bancários. Todavia, ficou com o celular, alicate de cutícula e a carteira. Produtos de maquiagem também não foram devolvidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias