Home / _

_

Tarde desta terça-feira pode ser a mais fria do ano na cidade

RIO - A passagem de uma frente fria na cidade deixará a terça-feira chuvosa, E fria: as temperaturas não deve passar dos 23 graus e o período da tarde pode ser o mais frio do ano, com mínima de 15 graus, segundo o Climatempo

O transporte de umidade do oceano para o continente irá se intensificar à atarde e a previsão é de predomínio de céu encoberto, com chuva fraca a moderada em pontos isolados nesta terça-feira, segundo o Alerta Rio. Com isso, os termômetros devem despencar.

A nebulosidade diminui nesta quarta-feira, mas uma nova frente fria deixa o tempo instável a partir de sexta-feira. Na quarta, a previsão é de chuvas fracas isoladas, com temperaturas em elevação, com máxima de 30 graus, mas a mínima deve ficar em torno dos 14 graus. O quadro deve se manter na quinta-feira, mas a partir de sexta-feira uma nova frente fria deixará o céu nublado e o frio voltará. A máxima prevista será de 26 graus e a mínima de 15 graus.

O fim de semana também será de céu nublado, com previsão de chuva fraca e isolada a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão em declínio, variando de 24 graus a 14 graus.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias